A mãe de família e dona de casa que foi dos R$ 397,00 aos R$ 240.000,00!

Karyne Otto, empreendedora digital há 3 anos, conquistou milhares de seguidores até aqui, através de canais no youtube, fanpage, listas de e-mail e blogs… Hoje tem mais de 1 milhão de visualizações no youtube, isso graças a sua história empreendedora de dona de casa e família que chegou a faturar mais de R$ 240,000 com seu negócio digital!

karyne-quem-sou-eu

Mas nem sempre foi assim- Diz Karyne. Meu começo foi bem frustrante! Investi em vários cursos de Marketing Digital e não conseguia vender nada, não ganhava nem um real, só investia.

Desisti de vários projetos, me sentia cansada, perdida e desmotivada de tanto tentar e não conseguir fazer dar certo.

Quando já ia para quase 10 meses que estava tentando eu resolvi mudar tudo, recomeçar do zero, mas, dessa vez eu não estava só com uma atitude diferente, dessa vez eu tinha estipulado metas pra minha vida, tinha aprendido a montar uma rotina e tudo isso atrelado ao conhecimento que havia adquirido que foi fundamental para dar certo.

Resolvi comprar mais um curso e fazer dele o grande passo da minha vida! Foi depois disso que fiz minha primeira venda e depois dela não parei mais…

Minha história de fracassos é muito longa, teria que passar horas aqui te contando, mas só pra você ter uma ideia eu era conhecida como “a desistente”, já tinha desistido da minha faculdade, tinha falido uma loja física, e vários outros “empreendimentos” foram para o buraco quando eu tentava fazer dar certo.

EU costumava dizer que tinha a “mão podre”. No dia que resolvi fazer os meus projetos online darem certo, eu deixei o passado de lado que me fazia muito mal, me causava baixo auto estima, só depois que eu soltei toda essa culpa foi que mudei de atitude.

Se você ainda não me conhece e está me vendo pela primeira vez, muito prazer, eu sou uma ex fracassada, HOJE posso afirmar, faço o que amo, sou mãe, trabalho pertinho do meu filho, ganho bem e tenho conseguido conquistar todos os meus grandes sonhos!

Esse Método Funciona pra Quem?

  • Pra quem tem emprego e não está satisfeito;
  • Pra quem já trabalha na internet e ainda se sente perdido com tanta informação;
  • Pra quem tem dificuldades financeiras e quer ganhar melhor;
  • Pra quem não sabe mexer com tecnologias;
  • Pra quem tem o sonho de trabalhar em casa e quer fazer isso dar certo de uma vez;
  • Pra quem é mãe precisa trabalhar e não quer ficar longe dos filhos;
  • Pra quem é pai e quer trabalhar perto da família para poder ter mais mobilidade e viajar quando quiser;
  • Pra quem quer trabalhar menos horas por dia;

Esse Método NÃO Funciona pra Quem?

  • Pra quem acha que trabalhar online é uma forma de ganhar dinheiro fácil;
  • Pra quem só quer ficar de pernas pro ar, sem se focar, sem ter compromisso;
  • Pra quem não quer ter trabalho e muito menos abrir mão de ideias ultrapassadas.

Você Busca Viver Melhor?

O Projeto Viver Melhor Agora virou um conceito de vida pra mim, tudo que vou fazer hoje em dia analiso se tem a ver com o estilo de vida que escolhi pra mim e pra minha família.
Poder trabalhar em casa pertinho do meu bebê é algo que me deixa extremamente feliz, minha vida é cheia de desafios, mas aprendi a abrir mão de muitas coisas em prol das minhas escolhas.

Você Está disposto a Começar Um Projeto Novo Uma Vida Nova?

Não basta só querer, tem que querer e FAZER!
Tenho acompanhado pessoas que estão há mais de 30 anos só querendo mudar de vida e todos os sonhos e mudanças não passam de pensamentos e palavras.
Mas, também conheço pessoas que tinham tudo para desistir como, doença, família que não apoia, falta de dinheiro, falta de conhecimento e fizeram e estão fazendo dar certo.
Uma simples atitude pode mudar a sua história, basta você querer, basta entender que para toda ação tem uma reação!
Se a sua ação te leva a mudar de vida é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Não quero que você se iluda pensando que será tudo fácil, perfeito, quero somente que tente, que dê o primeiro grande passo.
Problemas e obstáculos são uma grande certeza que vamos ter na vida, mas eles te ensinarão, te amadurecerão.
Afinal, o que é melhor, ter problemas e ficar parado, sem fazer nada, ou ter que enfrentar os problemas agindo, melhorando, buscando uma vida nova?
Essa resposta só você pode dar!

EU POSSO TE AJUDAR!

O G1(site de notícias da Globo) publicou uma matéria super interessante falando das 11 profissões que estarão em alta em 2016 e que serão mais rentáveis. O Marketing Digital está entre elas, e eu quero te ajudar a montar o seu negócio online e viver de Marketing Digital.

Como eu disse lá em cima, já passei por muitos fracassos, mas eu aprendi tanto, mas tanto, que hoje agradeço por cada um! Há 3 anos trabalho com Marketing Digital, mas somente há 2 anos eu comecei a faturar, a vender, não só os cursos, mas, também a fechar contratos com empresas grandes para divulgar no meu Blog e canal do Youtube.

Tudo isso foi acontecendo aos poucos, fruto de muita perseverança, muitos testes, erros e acertos.
Lembro que no começo, minha família não me apoiava, me criticava por ficar tanto tempo no computador, não entendia nada. Hoje meu irmão trabalha comigo, e posso ajudar meus pais sempre que precisam financeiramente.

Uma das maiores dificuldades que enfrentei foi a falta de uma rotina, tinha dias que trabalhava muito e não rendia nada e tinha dias que trabalhava pouco e conseguia terminar muitas coisas.

Diante dessas dificuldades eu criei alguns métodos para que meu tempo rendesse mais. Hoje eu trabalho 4 dias na semana somente na parte da tarde (porque tenho um bebê e preciso dar atenção a ele), e consigo dar conta de fazer muita coisa, tudo isso porque aprendi a usar melhor o tempo que tenho.

Outra coisa que aprendi foi aumentar minhas vendas usando tráfego gratuito vindo do Youtube e Blog, minhas vendas deram um salto enorme por conta de técnicas simples que comecei a colocar em pratica.

Depois de muito estudar e receber diariamente dúvidas de pessoas totalmente leigas no assunto e de outras que já estavam trabalhando com Marketing Digital, eu resolvi criar esse Treinamento!

Meu pai sempre me diz, “sonhe com o céu para alcançar as nuvens!

Se você não sonha provavelmente você se limita, pois, os sonhos nos fazem querer ir além, buscar cada vez mais.
Eu quero te ajudar a sonhar, quero te ajudar a conquistar seus sonhos, quero fazer você enxergar que pode sim realizar seus sonhos trabalhando em casa.
Nunca vou deixar de ser uma sonhadora, mas, mais ainda nunca quero deixar de conquistar meus sonhos. Posso te garantir, ISSO VICIA!
A cada sonho alcançado eu desejo novos sonhos e continuo indo em busca, isso me move, me motiva!
Quero muito te ajudar a crescer, quero que almeje ser ainda melhor.
Talvez nesse momento você não esteja satisfeito consigo mesmo, mas tem jeito, eu estava desacreditada e peguei um pinguinho de esperança que tinha para dar um passo de cada vez em busca dos meus sonhos.
Aos poucos você percebe que esse pinguinho de esperança vai aumentando até tomar conta de tudo em você!

A verdade é que sonhar nunca foi demais… A oportunidade e a vontade sempre está em suas mãos!

viver-melhor-agora-karyne-otto-300x300

download

Deixe um comentário

