3 Dicas Para Vender no Facebook de Graça

3-Dicas-Para-Vender-no-Facebook-de-Graça-ainda-hoje

 

Seja sincero comigo, quando eu falo sobre como vender através do Facebook a primeira coisa que você pensa é em anúncios, investimentos em campanhas online, Facebook Ads e tudo que envolve dinheiro não é mesmo?

Não se preocupe, é assim mesmo. Eu também já passei por isso. Já cheguei num momento em que eu pensei que a única forma de ganhar dinheiro pela internet era o fato de investir em Anúncios Pagos.

Vá por mim! Eu quebrei a cara muitas vezes, gastei muito dinheiro até entender como funciona isso!

Mais você não precisa passar pelo o que eu passei, eu não vou fazer você gastar muito dinheiro testando e testando estratégias de anúncios pagos para no final você não conseguir resultados benéficos e não conseguir ir adiante.

 

Como você mesmo pode ver no título deste artigo eu vou te mostrar 3 dicas para vender no Facebook de Graça.

Não fique espantando. É possível sim ganhar dinheiro no Facebook sem gastar nada com anúncios, principalmente organicamente. Basta saber trabalhar da maneira certa.

Muitas pessoas assim como você ainda acreditam que pagar por anúncios ainda é a melhor maneira para se ganhar muito como afiliado.

E não estão errados. Anunciar pode trazer muito dinheiro para você. Mais nada adianta se você não estudar as estratégias de Facebook Ads e saber gastar pouco em cada anúncio, caso contrário será dinheiro jogado fora.

A melhor opção para quem ta iniciando no Marketing Digital é o simples fato de aprender a vender gratuitamente através do Facebook.

E é sobre isto que vou falar a partir de agora, e preciso que fique comigo até o final deste artigo ou você não conseguirá aprender nada, certo?

Preparado? Posso contar com você?

Então vamos lá! ..

 

3 Dicas Para Vender no Facebook de Graça, a Dica 3 É a Minha Favorita.

 

 

Facebook é uma rede social utilizada mundialmente por todo tipo de pessoas, e você tem a grande chance de entregar produtos para elas, produtos que elas realmente precisam e você ganhar sua comissão.

Mais é somente isso? Não!

Você precisa saber trabalhar, é por isso que essas 3 dicas lhe farão mudar de idéia em relação ao Facebook e você vai gostar muito da dica 3 assim como eu.

 

  • Perfil Pessoal – O Facebook nos permite publicar coisas no nossos perfis a qualquer momento isso todo mundo sabe.

Agora você acredita que pode ser uma verdadeira máquina de vendas?

Se você para pensar existe milhares de pessoas que te seguem todos os dias, esperando por dicas suas para ajudar elas a ganharem mais dinheiro como afiliado.

Você só precisa fazer um artigo ou um vídeo falando sobre alguma coisa que possa ajudar elas, fazer uma chamada de ação para um link seu de um determinado produto e o resto é feito naturalmente.

Se a sua dica fizer efeito naquele momento, automaticamente ela clicará no link e logo poderá comprar o produto ou não.

 

  • Grupos do Facebook – Os grupos dos Facebook são muito utilizados também pelos afiliados mais infelizmente é utilizado da maneira errada.

Muitos afiliados publicam SPAM diariamente em grupos que não sabem nem se estão qualificados para receber aquele determinado link muito menos se as pessoas estariam interessadas por determinado produto.

Antes de ingressar nos grupos, você deve fazer pesquisas de grupos.

Saber quais são os grupos que tem mais interação, ver se os assuntos estão relacionados ao seu nicho de mercado, vir se as pessoas se respeitam dentro do grupo e acima de tudo se tem regras a serem cumpridas.

As pessoas gostam daquilo que ajudem elas. Se você tem uma estratégia para passar e que possa ajudar não pense duas vezes.

Acredite nisso.

 

  • Página do Facebook – As páginas também são essenciais neste tipo de negócio.

E o que chama mais atenção é a questão de colocar vídeos na time line que passam automaticamente assim que a pessoa passa o mouse por cima do vídeo.

E como é automaticamente é quase impossível da pessoa não querer assistir.

Isso também serve para o seu perfil e também para os grupos do Facebook. Mais na página do Facebook quando você adiciona um vídeo é possível editar algumas coisas.

Como por exemplo, colocar uma descrição sobre o produto, colocar o link para redirecionar assim que a pessoa clicar, e também um título alternativo.

Seguindo essas três regras do Facebook é impossível você não gerar aquilo que todo mundo quer.

 

CREDIBILIDADE.

A credibilidade ou autoridade dentro do mercado de atuação é aquilo que todo afiliado e produtor querem naquele momento. Quando as pessoas confiam no seu trabalho e gostam do seu conteúdo é impossível elas não responderem a uma publicação sua, curtir ou até mesmo compartilhar com outras pessoas.

E à medida que seu conteúdo for passando adiante, mais pessoas irá atingir e mais vendas irão fazer através do Facebook e tudo isso gratuitamente.

Então não pense duas vezes antes de utilizar o Facebook para seus projetos online.

Seja ousado, seja inovador. E aprenda de uma vez por todas aplicando as estratégias das 3 dicas de como vender no Facebook de graça.

 

Vamos Parar Por Aqui?

Bom. Antes de pararmos por aqui, se você, além dessas três dicas gratuitas quiser implementar mais técnicas matadoras para realizar vendas através da suas redes sociais eu indico o ebook Sucesso nas Redes Sociais.

Esse ebook ajudou muito mais do que eu já sabia sobre redes sociais e me ajudou a converter bem mais vendas com o meu facebook. Vale muito a pena, invista no seu clicando AQUI!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s