Não seja bobo. Internet e dinheiro rápido é sim possível !

maxresdefault

 

Você só começou a ler esse artigo porque leu as palavras “internet, dinheiro e rápido” na mesma frase não é?

Pois bem, o interessante é que as pessoas associam essas mesmas palavras ao dinheiro fácil, e posso lhe assegurar, se essa é a sua intenção não perca o seu tempo, esse artigo não é para você. Dinheiro com internet não quer dizer que vai ser fácil. Pode ser rápido, mas não fácil.

Mas para quem tem sede de sucesso e não tem o mínimo de preguiça de trabalhar duro, é extremamente possível ganhar dinheiro trabalhando apenas com internet e ganhar um bom dinheiro com isso.

Antes de tudo temos que conhecer um sintoma que anda pelas redes, é que existem muitos processos fraudulentos na internet, e de fato existem. Mas acreditem ou não, a grande maioria são projetos totalmente rentáveis, mas que são compreendidos da maneira errada, e normalmente a pessoa que se frustrou por ter se aventurado com marketing digital ou comprou algum treinamento não tinha conhecimento suficiente ou fibra suficiente para ir além.

 

Pensamento que não faz sentido

 

Quando em sua vida que você conseguiu ganhar dinheiro rápido e fácil? 

Provavelmente a resposta é nunca. E sabe porque? Porque ninguém dá dinheiro para ninguém, tudo tem um custo. Ou é muito suor, ou muito estudo e esforço, mas de qualquer forma, nunca será de graça e nunca será fácil. 

Então, tire da sua cabeça que ganhar dinheiro na internet será fácil, porque não vai. Mas sim, tenho uma boa notícia, isso pode ser rápido!

O que você diria se eu te dissesse que consegui faturar mais de R$ 6000.00 com um projeto que teve o planejamento de pouco mais de 60 dias, o que você diria?

Tenho certeza que consegui chamar a sua atenção, e de fato, isso aconteceu comigo a algum tempo atrás, e claro que vou dizer como você pode fazer isso, afinal, eu disse que é possível…

 

O que você precisa saber para seguir com esse plano?

 

Antes de tudo você precisa que para as duas opções (das dezenas que existem), para ganhar dinheiro apenas com a internet você vai precisar de qualidades indispensáveis: Conhecimento ou muito esforço. Se tiver as duas qualidades com certeza você terá um projeto rentável e a curto prazo.

A segunda coisa que você precisa saber é que a rapidez do seu projeto com a internet depende unicamente da sua capacidade de aprendizado, do número de horas que você trabalhará por dia e o tanto de sacrifício, dinheiro, e sono que você está decidido a depositar nisso.  O que para empreendedores de verdade isso não é nenhum problema…

Então, a partir de agora serei direto, e acredite, o que eu te disse vai funcionar, e sei que funciona porque fiz. Te darei duas opções de ganhos com a internet, ambas são ótimas e ambas podem ser realizadas por qualquer pessoa que tenha um computador e acesso à internet.

 

#Maneira 1

 

Escreva um livro digital

 

Escrever? Você não é escritor? Não se preocupe, eu também não sou, e escrevi um e book no meu nicho de negócio que rendeu mais de 2000 reais em 40 dias aproximadamente.

Escrever um e-book é a parte fácil, mas o que é preciso fazer para um e-book de sucesso e ganhar dinheiro com isso?

Quando disse que você precisaria de conhecimento e tempo não foi uma brincadeira. Escrever um e-book nada mais é do que transformar seu conhecimento em palavras. Por exemplo: Eu sou tatuador e desenhista, logo para mim foi fácil ter conteúdo de sobra. Depois de 3 anos de estúdio decidi escrever o meu livro digital que ensina tatuadores iniciantes a atrair e fidelizar clientes. E não pensem que foi um best-sellers não, porque não foi. Foram apenas 52 páginas.

O segredo é você realmente doar a informação, dar informação de verdade em todos os detalhes possíveis, e com isso tudo dá certo. Fixe essa frase na sua cabeça: “qualidade nunca substituirá quantidade”.

 

Como vender com segurança?

Simples. Atualmente existem plataformas que permitem publicar seus projetos digitais, e o melhor de tudo, a empresa tem um programa de afiliados que permite que outras pessoas vendam por você por receber uma porcentagem da venda do seu produto como comissão.

A melhor plataforma na atualidade com certeza atualmente é a HOTMART. 

E infelizmente não posso me aprofundar mais aqui, mas sobre a hotmart e sobre como escrever seu próprio e-book do zero você encontra muita coisa facilmente no youtube.

Mas basicamente é você escrever um bom material sobre seu nicho de mercado que realmente seja cheio de informação, assim você conseguirá um cobrar um valor legal e as pessoas pagaram para ter o seu material.

 

#Maneira 2

 

Trabalhe com programa de afiliado

 

hotmart-logoComo eu disse tem empresas que publicam o seu produto para venda te oferecendo o conforto de cuidar de toda a transação de pagamento até a disponibilização de pagamento á sua conta. 

Isso é muito interessante porque essas mesmas empresas permitem que você venda produtos que estão lá para outras pessoas, e assim você ganha comissão. 

Ou seja, da mesma forma que você pode disponibilizar um material pode também vender produtos digitais e receber comissão por isso. E não é tão dificil como parece, desde que você faça com disciplina. E na hotmart mesmo você pode se cadastrar facilmente, é rápido e intuitivo.

Dicas para vender um produto pela hotmart…

Você pode fazer vendas pelo Facebook, pelo youtube… Mas uma forma bem interessante é fazer uma lista de contatos a partir de seus amigos, onde, você observa com o que eles trabalham ou o quais são seus desejos, e a partir disso você pode oferecer produtos que se conectam com essas necessidades. Por exemplo: Eu tenho um amigo que trabalha com sucos e frutas na praia da minha cidade, logo ofereci para ele um e-book de valor razoável e falei pra ele sobre os benefícios do produto. Realizei a venda facilmente.

 

Porque você deveria trabalhar com internet?

 

dinheiro2

 

Simples, a resposta é uma só: Se você está nesse artigo é porque provavelmente está precisando ganhar dinheiro de uma maneira mais rápida.

Quando se trata de internet tem dezenas de formas de ganhar dinheiro, mas poucas são tão efetivas como essas que te mostrei.

São duas formas reais e relativamente rápidas de ganhar dinheiro que você pode começa hoje mesmo, e tudo vai depender do tanto que você está disposto a arregaçar as mangas e o tanto que você está disposto a se doar e investir.

Mas se você quer fazer alguma coisa sólida, com certeza essa é uma forma bem rentável, desde que você tenha coragem de focar.

 

DICA BÔNUS

Atualmente existem treinamentos que possibilitam trabalhar como afiliado, vender seus produtos de maneira automática. Sim, automática, essa é a beleza da internet (risos).

Opção 1: Treinamento Viver Melhor Agora, da expert Karyne Otto. Esse ensina estratégias completas, desde o seu cadastro no hotmart até montar sua máquina automática de vendas.

Opção 2: Treinamento Como Ganhar Dinheiro Em Casa- Como Afiliado. Esse também te dá toda base para fazer um bom projeto e conseguir exito.

 

A diferença entre os dois?

Fiz todos os treinamentos que costumo indicar em todos os meus artigos. No caso desses dois, o primeiro (que adquiri para começar) foi o mais completo, o que me deixou muitos passos à frente nesse ramo porque basicamente te dá uma estrutura pronta para começar a trabalhar. No meu caso montei toda a estrutura que precisei em 2 dias bem trabalhados. Demorei menos de 72 horas para realizar a minha primeira venda. Melhor opção para quem quer começar do zero.

O segundo é um pouco mais básico, mas para quem tem um conhecimento básico de vendas e de internet com certeza é uma boa opção, pois tem um valor que não é nem uma fração considerável do primeiro. Esse aconselho que você faça associado ao treinamento Sucesso nas redes sociais., mas pode ser adquirido individualmente que você terá bons resultados.

Essas são as dicas de hoje, lembrando que isso é somente para quem quer modificar drasticamente sua estrutura de vida. Os pontos de positivos é que você terá em poucos meses independência financeira, e se você é assalariado você com certeza abandonará o seu emprego em algum momento para trabalhar com internet.

Mas como eu disse no início, eu fiz diversos treinamentos, e passei incontáveis horas na frente do computador durante dias a fio… dormindo apenas 3 ou 4 horas por dia no início. Hoje trabalho em média de 2 a 4 horas por dia, (dependendo da meta) e ganho muito mais do que quando prestava serviços. 

Tenho também uma loja física no ramo das artes, sou tatuador, o que me dá um bom salário. Tenho orgulho de dizer que não sou extremamente rico (mas chegarei lá), mas meu salário hoje me permite ter minha casa própria, meu carro, minha moto, organizar minhas folgas e ter tempo para minha família.

O Projeto Homens de Respeito, que também está na página do facebook, é um complemento do que comecei a alguns meses atrás. E estou extremamente feliz porque já começo ver os sintomas de pessoas que acreditaram em minhas dicas e artigos e começaram a terem resultados bacanas.

Existe sim um lugar à sombra para todos, mas para isso você precisa conquistar o seu. Estou muito feliz por compartilhar mais esse artigo.

Abraço a todos, nos vemos no topo.

Rafael Santos,

escritor desse Site.

 

 

Deixe um comentário

